Veja abaixo a matriz e substitua por suas 10 dezenas escolhidas para o desdobramento.
Matriz 10-6-4-6=3
01 02 03 08 09 10
01 04 05 06 07 10
02 03 04 07 08 09
Este desdobramento pode ser usado para Quina!
Boa sorte!
Dica para apostar nas loterias Caixa
Uma ótima ferramenta disponível que já testei e indico para todos os apostadores é o sistema de fechamentos do site Guia da Loteria, em seu portal está disponível fechamentos gratuitos e no total de mais de 1000 fechamentos na versão paga, tudo de forma fácil e organizada, com versão para impressão e conferência de resultados , confira mais detalhes em:
12 comentários
Click here for comentáriosPessoal, palavras de baixo calão não aceitas aqui no blog, aqui é um lugar sério e tudo que é feito é criado através de estudos, por favor se quiser denegrir a imagem de alguém pelo menos se indentifique e caso queira posso estar demonstrando o meu conhecimento e quem sabe não veja que aqui é diferente dos outros site que querem apenas vender planilhas e cobrar por assinaturas, se ainda não reparou, não vendo nada e o acesso é gratuito.
ReplyFaço este serviço para tentar ajudar, mesmo não tendo muito tempo disponível.
Se quiser conhecer um pouco de mim, pode entrar em contato que conversamos, não guardo rancor e sei que o que fez, foi devido a desilusão que eu também tive em conhecer outros sites.
Abraços e fique com Deus!
meus parabéns pela respostas e muito obrigado por ter criado o seu blog não deixe de publicar seus conhecimentos por causa de pessoas que não tem gosto por essa modalidade de jogo gostei muito do blog obrigado
ReplyCom certeza, sempre recebo notícias de leitores do blog que estão conseguindo resultados que antes não tinham, e isto me motiva a continuar disponibilizando as estatísticas e criando novas planilhas e desdobramentos.
ReplyObrigado!
ola gostaria de receber essa planilha
Replyjrdenzel@hotmail.com
Adorei a ideia
ReplyOla gostaria de receber essas planilhas, pauloufmt@hotmail.com
ReplyObrigado, enviei algumas planilhas!
Replyrec plania tonho.arruda1111@gmail.com agradesco
ReplyOla,bom dia ,gostei muito do seus ensinamentos sobre os estudos da lotomania,se poder enviar_me a planilha, ficarei muito agradecida, email:ciceravaleria241996@gmail
ReplyOpa tud bom vc consegue me me mandar a planilha das 80dezenas em 8 jogos lotomania. robsonblanger@gmail.com obrigado
ReplyEm breve seu comentário será publicado.
Obrigado pelo contato! ConversionConversion EmoticonEmoticon